BONECAS DE PANO

ADORO BONECAS DE PANO VAI PARA AS AMIGAS ALGUMAS DICAS DE LINDAS BONEQUINHAS PARA DECORAR E BRINCAR

video passo a passo

link 3   

São mais de 50 moldes, entre bonecas, bonecos, vaquinhas, abelhas, coelhos, cão, gato e sapos. Apartir destes moldes você pode criar inumeras outras bonecas. Também ha imagem de bonecas como sugestão! 
aqui:

Download Moldes de Sapos em Tecido :

Download Molde de Pintinhos ou Franguinhos em Tecido :
:
[chicken.jpg]

Que fofinha esta boneca 
vai para as amigas o molde 

BONECA SALETE - PORTA FRALDAS
Para cabeceira de berço
Materiais
  • 1 m de tecido de algodão cru
  • 1 kg de manta para enchimento
  • 0,70 cm de tecido verde estampado de algodão
  • 50 cm de tecido branco de algodão para blusa
  • 80 cm de Renda IPIRANGA ref. 513 branca para o peito
  • 1 m de Renda IPIRANGA ref. 512 branca para a barra da saia e para manga
  • 60 cm de Renda IPIRANGA ref. 31 branca para o decote da blusa
  • 1,20 m de Renda IPIRANGA ref. 501 branca para os bolsos
  • 3 m de fita de cetim nº 2 verde limão Progresso
  • 2,50 m de fita de cetim nº 2 branca Progresso
  • 10 cm de velcro
  • 2 m de filó
  • 1 novelo de lã para o cabelo
  • 1 caneta para tecido para fazer o rosto

Modo de Fazer
  1. Utilize o tecido de algodão cru para fazer o corpo, os braços e as pernas da boneca seguindo o molde. Costure e encha com a manta acrílica para formar a boneca.
  2. Vestido: corte o tecido estampado para fazer a saia conforme o molde, franzindo a cintura no local indicado. Faça 4 bolsos grandes retangulares (conforme o tamanho da fralda) costurando a renda IPIRANGA ref. 501 branca e dos lados faça o acabamento com a fita de cetim. Faça também a barra com acabamento em fita de cetim e costure a renda IPIRANGA ref. 512 em toda a volta. Pregue o cós na saia e costure o peito no centro dela. Faça 2 tiras com o tecido estampado e costure as alças e costure em cada lateral uma tira de renda IPIRANGA ref. 513 branca. Na parte de trás da saia costure o velcro.
  3. Blusa: com tecido branco corte e costure a blusa conforme molde. Faça o acabamento da blusa com a fita de cetim branca nº 2 e aplique renda IPIRANGA ref. 31 branca no decote, ref. 512 para o punho.
  4. Cabelo: corte 50 pedaços de lã medindo 60 cm cada, amarre no centro e cole na cabeça.
  5. Vista a boneca e arremate com os laços de acordo com a foto.
  6. Rosto: desenhe o rosto da sua boneca com a caneta para tecido.

                            moldes bonecas de pano Moldes de bonecas de pano para imprimir

molde boneca 1 Moldes de bonecas de pano para imprimir

molde de bonecas 2 Moldes de bonecas de pano para imprimir

mode boneca de pano 3 Moldes de bonecas de pano para imprimir

Boneca de pano  60,00 - Compra - Venda

Fotos de  Boneca de pano Daminha   55,00

Um comentário:

  1. Lindas bonecas! copiei alguns moldes. Parabéns!